Para os clientes de nossa loja, proporcionamos uma política de trocas e devoluções com total segurança, para assegurarmos que fique satisfeito com o seu pedido! Por isso, toda compra em nosso site possuem garantia contra defeitos de fabricação, além de passar por umafiscalização de qualidade rigorosa, para que sua compra seja entregue de acordo com o esperado.

Caso o produto apresente defeito ou qualquer divergência,siga estes passos para realizar uma troca:

  1. Entre em contato via whatsapp (31) 98353-9805 - ou via email - trsports10suporte@gmail.com. Nos envie o motivo da solicitação de troca, com fotos ou vídeos claros demonstrando o defeito apresentado em até 7 dias corridos após o recebimento. Atenção, não realizamos trocas ou estornos após este prazo.
  2. Sua solicitação será análisada em até 1 dia útil, e caso o problema seja confirmado, o produto com defeito deverá ser enviado para nosso endereço, com o frete pago pela loja. O produto com defeito deverá ser enviada para a loja COM ETIQUETA. 
  3. Assim que recebermos o produto, voce poderá escolher uma das seguintes soluções:
    • Estorno TOTAL da sua compra
    • Receber um novo produto, igual ao que foi solicitado
    • Receber um outro produto com o mesmo valor ou semelhante

 

  • OBSERVAÇÕES:

      1.1) As trocas são permitidas no prazo de 7 dias após o recebimento, de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

      1.2) Após retirado a etiqueta, não será realizada a troca da camisa. Portanto, se for realizar a troca NÃO retire a ETIQUETA, ela é a sua e a nossa garantia.

      1.3) Não realizamos trocas de produtos personalizados(nome e número), exceto em casos de defeito.

      1.4) Não realizamos trocas para produtos com tamanho inadequado. Por isso, antes de finalizar a compra confira o nosso GUIA DE MEDIDAS ou entre em contato com o nosso Atendimento - (31)98353-9805 

      1.5) Produtos com endereço errado ou incorreto não há TROCA e/ou DEVOLUÇÃO.

      1.6) Em casos de atraso no envio, deixamos claro que o atraso é por conta dos CORREIOS, e não da loja. Portanto, antes de comprar com a gente, tenha ciência de que os correios estão com problemas internos e podem atrasar os envios. Neste caso, será necessário aguardar a camisa chegar na loja, enviarmos para o seu endereço e somente depois da entrega total, será possível acionar a Política de Troca

      1.7) O Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor informa: não há a obrigação legal do lojista realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo Código de Defesa do Consumidor é assegura ao cliente realizar trocas apenas em casos de produto com defeito .​